Candidato

Cadastre seu currículo e candidate-se às oportunidades de estágios, programas de trainee e empregos, bem como bolsas de extensão e iniciação científica.

Cadastre-se

Empresas

Para cadastrar sua empresa basta preencher o formulário disponível. Após isso, você poderá utilizar os serviços de cadastro de vagas e pesquisa de currículos.

Cadastre sua empresa

Fazer login


Recuperar Senha

O Programa de Empregabilidade Talentos FACCREI é capaz de criar a ligação entre as necessidades do mundo do trabalho e as competências de nossos estudantes e egressos. Este elo é criado com o cruzamento de duas informações essenciais: a necessidade das empresas e o conhecimento adquirido pelo nosso estudante e egresso em cursos da FACCREI.

Para atender às necessidades das empresas/instituições de encontrarem profissionais capacitados no mercado de trabalho e para que nossos estudantes e egressos encontrem a oportunidade de colocar em prática todas as competências adquiridas na FACCREI, criamos o Talentos FACCREI, que, além de apresentar um Banco de Talentos totalmente on-line, automatizado e dinâmico, conta com um trabalho de preparação e encaminhamento dos estudantes e egressos.

O Programa de Empregabilidade Talentos FACCREI irá colaborar para que sua empresa tenha preenchido em seu quadro de funcionários profissionais capacitados por nosso corpo docente. Sem custos, totalmente gratuito.

Cadastre-se e tenha acesso às vagas disponibilizadas pelas empresas/instituições cadastradas no Programa Talentos FACCREI que se adequam à sua formação profissional. Você participará de cursos de formação e aperfeiçoamento a fim de que esteja apto a assumir a vaga. Além disso, fará uma entrevista previa e receberá informações para que possa inserir-se no mercado de trabalho!

Profundamente interessada em acompanhar nossos estudantes egressos, a FACCREI também direciona o Programa de Empregabilidade Talentos FACCREI aos profissionais formados pela instituição. Cadastre-se e a tenha acesso às vagas disponibilizadas pelas empresas/instituições cadastradas no Programa Talentos FACCREI que se adequam à sua formação profissional. Você participará de cursos de formação e aperfeiçoamento a fim de que esteja apto a assumir a vaga. Além disso, fará uma entrevista previa e receberá informações para que possa inserir-se no mercado de trabalho!

Fale Conosco

Preencha o formuário abaixo e em breve entraremos em contato.